Regras de uso
Tarifa disponível | Somente tarifa Light |
Trecho | Ida ou ida e volta em voos nacionais, exceto Fernando de Noronha |
Restrições | Feriados nacionais (3 dias antes e 3 dias depois) |
Validade do Voucher | Até 15/12/2024 |
Perguntas frequentes
- Como emitir trecho?
-
Após validar seu voucher preenchendo seus dados, retorne ao menu inicial e insira o código promocional recebido no aeroporto para que o desconto seja aplicado
- Perdi meu voucher. O que fazer?
-
Entre em contato com nossa central de Atendimento pelo telefone 0300 1152121
- Posso emitir passagem para terceiros?
-
Não. O uso é pessoal e intransferível
- Não recebi o desconto acordado no aeroporto.
-
Entre em contato com nossa central de Atendimento pelo telefone 0300 1152121.
- Posso solicitar emissão do trecho com o código promocional nas lojas GOL nos Aeroportos ou central de reservas?
-
Não. O voucher está disponível somente nos canais digitais.
- Meu voucher não é reconhecido para emissão de trecho.
-
Confira se o voucher está dentro da validade para emissão de trecho.
Caso esteja dentro da validade, entre em contato com a GOL pela central telefônica 0300 1152121. - Posso associar o desconto do voucher com milhas?
-
Não é permitida a associação do desconto concedido em voucher com milhas.